Como implementar Hospitalar Programa de Educação em Diabetes - Diabetes afeta 23,6 milhões de crianças e adultos nos Estados Unidos desde 2007, com 57 milhões de casos de pré-diabetes e 1,6 milhões de novos casos diagnosticados a cada ano. É uma doença crônica causada pela incapacidade do organismo para controlar o açúcar no sangue através de produção de insulina. Complicações da doença incluem diabético coma hiperosmolar hiperglicêmico, condição que ameaça a vida complicações e de longo prazo, tais como a doença arterial coronariana, nefropatia diabética, colesterol alto e pressão arterial elevada.
O monitoramento constante e manutenção educado com êxito pode reduzir chances de desenvolver complicações da diabetes prejudiciais. equipe de trem de educadores de diabetes. Os educadores devem tentar breve apresentação padronizada que introduz os pacientes a natureza da doença, os riscos colocados pela doença, como fazer o auto-monitor e quando procurar atenção médica imediata.
Implementar Hospitalar Programa de Educação sobre Diabetes
Dependendo de suas necessidades específicas, educadores de diabetes pode ser enfermeiras ou intensivamente treinados especialistas não-médicos. Prepare pacotes de apresentação. pacote de apresentação deve incluir gráficos e pontos de bala para ajudar na apresentação inicial do educador.
Estes auxílios ajudar os pacientes a se concentrar em informações, bem como o fornecimento de referência que eles podem usar após a alta. Incluir materiais suplementares, tais como menus de exemplo, sintomas perigosos para os quais paciente deve prestar atenção, e informações sobre grupos de apoio local. Role-play para a prática de perguntas.
Os pacientes que estão aprendendo que eles têm condição ao longo da vida, como diabetes, muitas vezes fazer perguntas imprevisíveis. Os seus educadores devem passar muito tempo aumentando sua compreensão da diabetes e viver com diabetes, a fim de melhor responder perguntas de pacientes. Exigindo educadores para role-play lhes dá confiança de que podem campo pacientes perguntas durante a formação e que lhes permite partilhar a sua experiência com outros educadores durante as reuniões de reeducação.
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